Principal
Principal
PRÊMIO AO EMPREENDEDORISMO
Simples Nacional oferece premiação para monografias ligadas ao tema

Termina sexta-feira (29), o prazo para inscrição no Prêmio Simples Nacional e Empreendedorismo, promovido pelo Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN). O objetivo do prêmio, além de ampliar as informações sobre esse sistema especial de tributação, é divulgar e premiar boas práticas na área. As inscrições precisam ser entregues pessoalmente ou enviadas via encomenda expressa, com a identificação "Prêmio Simples Nacional de Empreendedorismo" para o endereço SAS, Quadra 06, Bloco J, Edifício Camilo Cola, 3º andar, sala 310, Asa Sul, CEP 70.070-902, Brasília-DF.

Podem participar do prêmio, estudantes de cursos de graduação e profissionais de qualquer nível de formação, com a apresentação de monografia inédita sobre o assunto, desde que, abordando alguns dos subtemas: desoneração tributária, redução de obrigações acessórias e/ou padronização dos procedimentos relacionados a seu cumprimento; redução da sonegação e/ou da inadimplência; reflexo do Simples Nacional nos níveis de emprego e na formalização do mercado de trabalho; e impactos econômicos da tributação do Simples Nacional.

Serão premiados os três melhores trabalhos em cada uma das duas categorias. Na categoria profissional, o primeiro colocado receberá R$ 15 mil e na categoria estudante, o prêmio principal é de R$ 7,5 mil. Mais informações: http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/.

Fonte : Assessoria de Comunicação


Faculdade Presidente Antônio Carlos - Unipac Vale do Aço
Ipatinga - Rua Salermo, 299 - Bethânia - Tel: (31) 2109-2300 - 0800 724 23 00
Timóteo - Av. Ary Barroso, 765 - Serenata - Tel: (31) 3849-9150


Eventos do M�s